Jornal Correio Popular Notícia



JOVEM APRENDIZ
Candidatos aprovados tomam posse em Ouro Preto do Oeste

Data da notícia: 2024-02-19 18:00:20
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal, na sexta-feira,16

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizou a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no processo seletivo do programa Jovem Aprendiz.

O evento ocorreu na sexta-feira (16), às 18h, no plenário da Câmara Municipal. Dos 30 convocados, 28 tomaram posse Dois optaram por abdicar da vaga após serem aprovados no Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

O assessor especial da Semad, Márcio Rosano, enfatizou a importância do programa Jovem Aprendiz e elogiou a iniciativa da prefeitura em participar desse projeto. Além disso, ele anunciou que, em breve, serão convocados mais 22 candidatos para integrarem o programa, ampliando as oportunidades para os jovens da comunidade.

O prefeito Alex Testoni (sem partido), expressou satisfação com a iniciativa. Ele destacou o compromisso da gestão em promover oportunidades de capacitação e inserção no mercado de trabalho. Testoni frisou a relevância do programa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.